Blogspot - gleebrasil.blogspot.com - Glee Brasil - Sua nova fonte de Glee no Brasil

Latest News:

If u seek Lea? 20 Aug 2012 | 08:04 am

E Lea não para nas gravações da quarta temporada de Glee. O segundo episódio da quarta temporada será um tributo a Britney Spears, confira as fotos da gravação de If U Seek Amy:

Performance completa de Somebody That I Used To Know 6 Apr 2012 | 08:48 am

Foi divulgada a performance completa de Somebody That I Used To Know, por Darren Chris e Matt Bomer, que interpretará o irmão de Blaine. Confira:

OMG! Brittany organizará o baile de formatura! 6 Apr 2012 | 08:39 am

É isso mesmo! A nossa queridinha Brittany S. Pierce irá organizar o baile de formatura da season 3! E não para por aí... Clique em leia mais porque vem spoiler. Pelo que parece, a Quinn ainda estará...

Glee: Novo pôster da terceira temporada - Gleeduation 6 Apr 2012 | 08:36 am

Foi divulgado um novo pôster da terceira temporada de Glee. Já começou o contador para a Gleeduation! Confira o pôster: Clique no pôster para ver em tamannho ampliado Estão preparados?

Em fevereiro 17 Jan 2012 | 11:33 pm

Em fevereiro pretendo botar o blog para funcionar em função do número de visitas que estamos recebendo. Vamos abrir inscrições para redatores do blog. Peço que aguardem!

Nos encontre no Twitter 23 Aug 2011 | 04:51 pm

Agora você pode nos encontrar no Twitter, o nosso perfil é o @GleePortal, sempre atualizaremos quando sair uma notícia nova, entre outros. Fiquem atentos ao perfil para mais novidades.

Glee Brasil está quase no ar! 22 Aug 2011 | 07:43 pm

Depois de mais de 25 mil visitas no blog, sem ter nada, resolvi colocar o Glee Brasil no ar. O design está quase pronto e estamos ainda em manutenção. Peço então que aguardem, pois em breve isso tudo ...

Recently parsed news:

Recent searches: