Oquerolananet - oquerolananet.com - O Que Rola Na Net

Latest News:

Singham: Capitão Nascimento da Índia 2 Nov 2011 | 10:00 am

Esse cara sabe o significado da palavra foda. Eu do Stallone contratava ele pro Mercenários 2 O cara é bom mesmo.

Alexandre Frota briga com Zé Americo 2 Nov 2011 | 09:41 am

Alexandre Frota briga com Zé Americo durante uma gravação no SBT. Tudo ia bem até o Zé Americo falar sobre a “Bianca” o travesti que o frota fez um filme porno. Então começou a treta.

Trollada no Jornal Hoje 2 Nov 2011 | 09:36 am

Quero saber o que a Globo vai fazer, isso já ta virando rotina, alguém passar e ficar em volta da câmera, mas essa que fizeram ontem foi a mais foda de todas.

Bonde da Stronda – Esbórnia e Álcool 28 Oct 2011 | 08:04 am

Os caras do Bonde da Stronda lançaram nessa terça-feira um novo clip “Esbórnia e Álcool”

Gênio do cubo mágico. 28 Oct 2011 | 07:30 am

Porra já é difícil montar um cubo mágico, fazer malabares também é difícil, esse parceiro ai faz os dois juntos. Só pode ter 2 cérebros.

Nova raça no WOW e nova expansão 28 Oct 2011 | 07:21 am

WoW irá lançar uma nova expansão “Mists of Pandaria“  nela vai vir uma nova raça e os personagens poderão alcançar o nível 90, atualmente pode apenas chegar ate nível 85 e também conta com um novo con...

Aplicativo de sucesso no Facebook 28 Oct 2011 | 06:40 am

Conheça a nova febre do Facebook. Esse aplicativo traz um psicopata analisando seu perfil na rede social e pegando um carro para ir te matar. Clique Aqui e aceite o aplicativo no Facebook. Cuidado.

A vingança do Skate 28 Oct 2011 | 06:24 am

Tava procurando umas coisas em uma pasta aqui no meu PC. Quando achei um bloco de notas com esses links. Pensa bem antes de descontar sua raiva no seu Skate.

Neymar concorrerá ao prêmio de melhor do mundo pela FIFA 27 Oct 2011 | 09:03 am

O atacante Neymar segundo um jornal espanhol concorrerá a prêmio de melhor jogador do mundo pela FIFA. Geralmente atacantes que não atuam na Europa não concorrem a esse prêmio, Neymar quis ficar no S...

Related Keywords:

o que rola na net, gil brother briga com hermes e renato, quando lança o battlefield 3, toreto dirige o gol, quais os seriados mais baixados, filme de rola, gil brother away, cachorro do restart, fotos namorada do neymar, anderson silva zuando adversário

Recently parsed news:

Recent searches: