Somente Livros - Livros, Dicas, e Downloads View RSS

No description
Hide details



Vampire Academy - Frostbite 15 Feb 2011 10:42 AM (14 years ago)

No segundo volume da saga de vampiros que está conquistando o mundo, a Escola São Vladimir está em estado de alerta após um ataque sem precedente dos sanguinários Strigoi. Os guardiões, admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A Escola envia seus alunos para um hotel luxuoso e bem-protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança do lugar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que nossa heroína descobrirá uma força inimaginável dentro de si. Uma aventura de tirar o fôlego, recheada de aventura, romance e muito sangue.



Opinião: Se você leu o primeiro livro da série você tem que ler esse. É tão bom quanto o primeiro.

Download AQUI

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

Olivia Joules and The Overactive Imagination 5 Dec 2010 5:02 AM (14 years ago)

A imaginação hiperativa de olivia joules - Helen Fielding

Sinopse
Olivia Joules tem cerca de 30 anos e um bom emprego como repórter, escrevendo sobre moda e a vida das celebridades para revistas inglesas. O problema é que, por ter uma imaginação hiperativa, em vez de apurar suas reportagens, costuma inventar os melhores detalhes. Por isso, durante uma viagem aos Estados Unidos quando suspeita que um grande produtor de cinema pode ser Osama Bin Laden, nem ela leva fé que isso seja verdade. Até terroristas explodirem um transatlântico em Miami. Olivia, então, acostumada às festas e eventos de gente famosa, se vê no meio de uma intriga misteriosa com ramificações perigosas e inesperadas.

Opinião
Esse livro é da mesma autora de O diário de Bridget Jones. Mas pra mim, A imaginação hiperativa de olivia joules é melhor. Acho que o fato de não ter sido escrito em forma de diário fez uma enorme diferença. E sem contar que a história desse livro é bastante criativa.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 8 (Muito bom!)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

Doce Vingança 5 Dec 2010 4:52 AM (14 years ago)

Doce Vingança - Nora Roberts

Sinopse

Em Doce Vingança, vamos conhecer a história de Adrianne, linda e elegante princesa, que esconde um terrível segredo de família. Quando criança, foi testemunha da crueldade com que seu pai tratava a esposa, sua mãe - uma lendária estrela de cinema. Ao tornar-se adulta, Adrianne alimenta um forte desejo de vingança contra aquele que destruiu sua infância e a felicidade de sua mãe. Para realizar seu intento, Adrianne concebe um plano que envolve um fabuloso colar, conhecido como O Sol e a Lua, de valor inestimável e que pertence a seu pai. Mas o surgimento de Philip Chamberlain em sua vida, com sua inteligência, encanto e enigmático carisma, que tem motivos pessoais para se aproximar da Princesa Adrianne, poderá desvia-la de seu objetivo, e somente tarde demais ela perceberá o perigo oculto ao descobrir que tem pela frente dois homens de força excepcional - um com a capacidade de tirar a sua liberdade, outro com o poder de tirar a sua vida. Com Doce vingança, Nora Roberts cria uma história apaixonante e irresistível, que é impossível parar de ler, muito menos esquecer.

Opinião
Perfeito demais. É um dos meus preferidos da Nora Roberts. Bom, esse livro não é adolescente. Então não recomendo muito para menores de 16. Eu li com 15, mas é o meu caso. Bom mas pra quem gosta de livros assim, esse livro tem tudo que um bom livro, pra mim, tem que ter. Ação, mistério e romance. Indico a compra, eu achei o meu no sebo =D.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 10 (Perfeito!)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

Coleção Primeiro Amor - Dez razões para amar 30 Nov 2010 2:52 PM (14 years ago)

Coleção Primeiro Amor – Dez razões para amar - Liesa Abrams

Sinopse
Érica acha todo tipo de romantismo fútil e desnecessário. E ela tem certeza que jamais se renderá a uma paixonite aguda, mesmo gostando de Frank London, o sério e compenetrado editor do jornal da escola. Frank é o cara perfeito: inteligente, sério, maduro… e também não dá a mínima para bobagens do coração. Bem diferente de Paul, melhor amigo de Erica. Mas é com Paul que ela faz as coisas que ela mais gosta e sabe que ele a entende como ninguém. Será que na verdade Erica é uma romântica de plantão? Ou pior: será que está apaixonada – o mais sentimentalmente possível pelo seu melhor amigo?

Opinião
Mais um da coleção primeiro amor. Pretendo postar todos os que eu li. Bom, esse é bem estilo filme americano também. A história é bem fofa. Não desista do livro porque a menina é meio sonsa no inicio. Vale a pena ler.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 7 (Bom/legal!)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

Coleção Primeiro Amor - O Amor Chegou de Surpresa 30 Nov 2010 2:40 PM (14 years ago)

Coleção Primeiro Amor – O Amor Chegou De Surpresa - Arlynn Presser

Sinopse
Gerolyn “Gigi” Pelka passou um ano inteiro em Paris escrevendo cartas para sua melhor amiga Becky Cohen… e suspirando de amores pelo belo Jack Chandler. Jack é o típico garoto dos sonhos de todas as meninas e Gigi sonha com ele desde que se conhece por gente. Agora Gigi está de volta a Winnetka, sua cidade natal no estado de Illinois, determinada a fazer com que Jack repare nela custe o que custar. Mas o irmão mais novo de Jack, Ethan, amigo de infância de Gigi, acha que é uma péssima idéia: Jack tem fama de ser um verdadeiro dom-juan. Gigi merece algo melhor… ele mesmo, Ethan. Mas será que ela vai lhe dar a chance de provar isso?

“Ethan sempre foi meu amigo e confidente. Companheiro de todas as horas. Passei toda a minha vida dizendo a Ethan quanto sou apaixonada pelo irmão dele, Jack. Mas Jack nunca me deu a minima bola, acho que nem se quer reparou que eu existo. Será que perdi meu tempo amando o irmão errado durante todos esses anos? Como descobrir qual dos dois é meu verdadeiro amor?” – Gerolyn “Gigi” Pelka

Opinião
Bem no estilo filme americano adolescente. Como toda a série Coleção primeiro amor. Esse em especial me lembrou um filme muito conhecido na sessão da tarde. O nome eu acho que é "Sabrina". A mulher (no caso do filme) era bem sem graça, vai pra França e volta linda de lá. Consegue sair com o carinha que ela achava que gostava, mas depois descobre que ela gostava mesmo era de um outro. O que importa é que esse livro parece bastante com esse filme. rs. Mas mesmo assim, recomendo a leitura dessa série, principalmente pra quem ta começando a ler livros agora.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!

Nota: 7 (Bom/Legal!)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

Gemma Doyle 1 24 Nov 2010 8:09 AM (14 years ago)

Belezas Perigosas - Libba Bray

Sinopse
Ela não tem os mesmos modos impecáveis de outras moças. Muito menos a graça e a desfaçatez para mentir em nome da Inglaterra. Gemma Doyle é tão - somente a herdeira de um dom sobrenatural – visões do futuro que têm o desconfortável hábito de se tornarem realidade. Em Belezas perigosas, os leitores são apresentados a esta jovem protagonista, mandada para a Academia Spence, uma tradicional escola para moças, depois da tragédia que se abateu sobre sua família. Gemma vive sob o signo da culpa e da solidão, mas procura ouvir seus desejos e não se curva ante à repressão de uma época em que as moças eram treinadas apenas para conseguir um "bom" casamento. Mas é justamente em Spence que os poderes sobrenaturais de Gemma se revelarão, envolvendo as garotas mais poderosas da escola e levando-a a descobrir a ligação de sua mãe com um grupo muito antigo e misterioso conhecido como a Ordem.

Primeiro volume da trilogia Gemma Doyle, da norte-americana Libba Bray, Belezas perigosas tem o poder de fisgar o leitor com uma sofisticada mistura de reconstituição de época e suspense que resulta numa tensão permanente. Ambientado entre a Índia e a Inglaterra, no fim do século XIX, e narrado em primeira pessoa pela protagonista a partir do dia do seu 16º aniversário, o romance possui uma narrativa elegante e envolvente que nos transporta para um mundo belo e assustador, o mundo interior de Gemma Doyle, uma menina que precisa descobrir seus próprios segredos para dominar uma mente inquieta e um coração cheio de vida, questionamentos e angústias.

Após assistir à morte de sua mãe duplamente – numa visão perturbadora que logo se confirma real – no dia do seu aniversário, em uma tarde quente e agitada em Bombaim, Gemma é mandada para Londres, onde o irmão se encarrega de matriculá-la na tradicional escola Spence para moças. Sob o lema "graça, charme e beleza", Spence, guarda, no entanto, em seu bosque, onde às vezes aparecem ciganos, sua capela, seus recantos secretos, mistérios que farão com que Gemma entre em contato com seu dom (ou seria uma maldição?) de forma cada vez mais intensa. O jovem Kartik bem que tenta ajudá-la a lidar com suas visões e alertá-la para os perigos de se envolver numa antiga e nebulosa história, mas Gemma não é do tipo que se deixa paralisar pelo medo. E encontra em Felicity e Pippa, duas das meninas mais invejadas do colégio, e até mesmo na humilde Ann, o impulso necessário para enfrentar seus próprios fantasmas.

Conheça Gemma Doyle e deixe-se levar pelas "Belezas Perigosas" escondidas no coração e na mente dessa personagem encantadora. Depois de virada a primeira página, impossível não se envolver com sua história de vida e morte, luz e sombra, alegria e tristeza, coragem e medo, amor e ódio, que, afinal, é um pouco como a história de todos nós, mas enriquecida com a imaginação brilhante e o talento narrativo de Libba Bray.


Opinião
É um livro cheio de mistério e com muitas surpresas. Diferente de muitos livros adolescentes, esse livro mostra muito da personalidade da principal e das amigas dela, e nesse caso isso foi muito bom.


E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 8 (Muito Bom!)

BlogBlogs.Com.Br

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

Demon Underground 1 18 Oct 2010 5:32 PM (15 years ago)

 Bite Me - Parker Blue                                                    

Sinopse
Com apenas dezoito anos de idade, a heroína Val Shapiro obteve um trato injusto na escolha de pais. Seu pai era metade demônio Incubbus e sua mãe não a perdoa por isso.
A vida depois do colégio é bastante difícil sem ter que lutar 15 rounds com seu demônio interior. Depois de ser expulsa de sua casa por sua mãe, Val põe um pé diante do outro e faz a única coisa que parece ter sentido... assassinar os vampiros que estão na cidade. Cravar uma estaca por dia, mantendo controlado o demônio. (Mas não a chame de Buffy. Isso faz com que Lola, seu demônio interior, fique irritada).
Seu lado escuro faz com que a vida cotidiana seja como uma montanha-russa, mas isso significa que é perfeita para seu trabalho noturno como caçadora. Os vampiros de San Antonio estão fora de controle e depende de Val, de seu fiel cachorro do inferno “Fang” (presas) e de seu novo companheiro, um bonito detetive de San Antonio manter os mortíferos predadores fora das ruas da cidade.
Ela logo se encontra mergulhada nas profundezas da cidade, descobrindo os segredos dos demônios subterrâneos e lutando para salvar os seus entes queridos. Quer eles a amem, ou não. .

Opinião
Muito bom. Ainda não li o segundo. Mas indico. Não é daqueles livros que ficam marcados, mas vale a pena ler.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 8 (Muito Bom!)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

The Host 15 Oct 2010 7:37 AM (15 years ago)

A Hospedeira - Stephenie Meyer

Sinopse
Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Opinião
Sinceramente esperava que o livro fosse muito melhor. Eu achei ele chato. Bom. Mas nas cem ultimas paginas ele fica ótimo. É estranho isso eu sei, mas pra mim o livro é assim.
Eu enrolei um tempão pra ler esse livro. Peguei emprestado com a minha amiga em Julho e terminei de ler esse mês. Mas nesse intervalo de tempo, li muitos livros.
Mas mesmo sendo chato, a história é bastante interessante, e eu acho que vale a pena ler o livro inteiro só por causa das cem ultimas paginas.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 8 (Muito Bom!)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

High Society - Sarah Mason 12 Oct 2010 3:32 PM (15 years ago)

Alta Sociedade Sarah Mason

Sinopse
A vida de Clemmie Colshannon parece estar se movendo em alta velocidade para lugar nenhum. Após perder o emprego e o namorado no mesmo dia, ela foi procurar refúgio no lar de sua família, na Cornualha, a fim de se recuperar. É o começo de uma engraçadíssima aventura guiada por Sarah Mason, escritora que conquistou fãs em todo o mundo com os romances Um Amor de Detetive e A Vida É uma Festa . Felizmente, a vida com a família Colshannon está longe de ser um tédio. Barney, o irmão de Clemmie, está apaixonado, mas não conta por quem; sua mãe está no meio de uma produção teatral chamada Jane Calamidade e não consegue se livrar da personagem; e sua irmão Holly, uma jornalista to Bristol Gazette, precisa encontrar uma grande matéria antes que seu editor a demita. Mas, quando uma colega de trabalho de Holly desaparece e Clemmie tropeça numa pista de seu paradeiro, o que parecia um drama vira uma crise, e a família toda é obrigada a fugir para o sul da França com um ex-presidiário atrás deles...

Opinião
Mais um engraçado livro da Sarah. Na verdade é o ultimo dela que eu li. Até onde eu sei ela só lançou três livros, e eu comprei os três.
Se você leu "Um amor de detetive", vai ficar feliz com a presença de James e Holly. E vai rir muito com a Holly, aprontando mais ainda nesse livro.
Recomendo não só esse, mas todos os livros da Sarah.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 10 (Perfeito!)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

1-800-WHERE-R-YOU - Code Name Cassandra 12 Oct 2010 2:27 PM (15 years ago)

1-800-Onde-Tá-Você - Codinome Cassandra Meg Cabot

Sinopse

Jess Mastriani conhecida como "Garota-Relampago" pela imprensa, após uma enorme tempestade, desenvolveu a habilidade psíquica de encontrar crianças desaparecidas - perdeu seu poderes miraculosos. Ou não perdeu? Ela queria que a mídia e o governo acreditassem que sim. Tudo o que Jess quer é ficar sozinha, longe de todo mundo exceto do sexy Rob Wilkins - que ainda não tinha lhe ligado, a propósito...
Mas não parecia que Jess ia conseguir seu desejo - especialmente não enquanto ela está presa trabalhando num acampamento de verão para crianças superdotadas musicalmente. Até o pai de uma criança desaparecida aparecer e implorar pra Jess encontrar sua filha. Jess não pode dizer não, mas agora os federais estão no rastro dela de novo, assim como um genioso padrasto, que gostaria de ver a "Garota-Relampago"... bem, morta...

Opinião
Segundo livro da série pra vocês. Eu amei tanto quanto o primeiro. Nesse livro eu comecei a gostar ainda mais do casal Jess e Rob, é muito legal os dois juntos.
Se você gostou do primeiro livro, você vai gostar desse também.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 10 (Perfeito!)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

TANGLED UP IN YOU 11 Oct 2010 10:58 AM (15 years ago)

Sempre ao seu lado Rachel Gibson

Sinopse
Considerado pelos leitores um dos melhores romances escritos por Rachel Gibson, "Sempre ao seu lado" narra a história de Maddie Jones.
A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída que matou sua mãe.


Opinião
AMO ESSE LIVRO! Perfeito demais como todos os outros da Rachel Gibson. A história é muito boa.
Esse livro faz parte de uma série da Rachel onde todas as "mocinhas" são autoras. Infelizmente só li dois, não achei o resto em português.
Recomendo a compra desse livro. Mesmo ja tendo lido, ainda pretendo comprar um pra mim.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 10 (Perfeito!)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

The Undomestic Goddess 11 Oct 2010 10:40 AM (15 years ago)

Samantha Sweet - Executiva do Lar Sophie Kinsella

Sinopse
Meu nome é Samantha, tenho 29 anos. Nunca assei um pão na vida. Não sei pregar botão. O que sei é reestruturar um contrato financeiro e economizar 30 milhões de libras para meu cliente.
Samantha Sweet é uma advogada poderosa em Londres. Trabalha dia e noite, não tem vida social e só se preocupa em ser aceita como a nova sócia do escritório. Ela está acostumada a trabalhar sob pressão, sentindo a adrenalina correr pelas veias. Até que um dia... comete uma grande mancada. Um erro tão gigantesco que pode destruir sua carreira. Samantha desmorona, foge do escritório, entra no primeiro trem que vê e vai parar no meio do nada. Ao pedir informação em uma linda mansão, é confundida com uma candidata a doméstica e lhe oferecem o emprego. Os patrões não fazem idéia de que contrataram uma advogada formada em Cambridge, com QI de 158, e que não tem a menor noção de como ligar um forno! O caos se instala quando Samantha luta com a máquina de lavar... a tábua de passar roupa... e tenta fazer cordon bleu para o jantar... Mas talvez não seja tão incapaz como doméstica quanto imagina. Talvez, com alguma ajuda, ela possa até fingir. Será que seus patrões descobrirão que sua empregada é de fato uma advogada de alto nível? Será que a antiga vida de Samantha irá alcançá-la? E, mesmo se isso acontecer, será que ela vai querer de volta? A história de uma mulher que precisa diminuir o ritmo. Encontrar-se. Apaixonar-se. E descobrir para que serve um ferro de passar..

Opinião
Na minha opinião é o melhor livro da Sophie Kinsella, junto com "Lembra de Mim?". Dos que eu ja li, é claro.
É um dos únicos livros dela em que a personagem não é imatura, nem chata. E a personagem evolui durante o livro, isso é muito legal.
Sem contar o Nathaniel, mas não vou falar nada dele porque se não conto a história inteira do livro.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 9 (Quase perfeito)

Respondendo o comentário da Ni
Fico feliz que tenha gostado daqui. :D
Bom, esse "Insatiable" da Meg Cabot eu não pretendo ler, minha amiga falou que é ruim.
Mas não desista da Meg ainda. rs
A série "A mediadora" também é minha preferida dela. Mas "Avalon High" e "Pegando fogo" São livros muito bons também.
Obrigada pelo comentário. Beijos.

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

1-800-WHERE-R-YOU -- When Lightning Strikes 9 Oct 2010 6:22 AM (15 years ago)

1-800-ONDE-TA-VOCÊ - Quando raios atingem você  - Meg Cabot

Sinopse
Jessica Mastriani nunca foi o que você chamaria de uma típica adolescente do meio-oeste americano — suas atividades extracurriculares, em vez de líder de torcida, incluíam briga com o time do futebol e um longo mês de suspensão. Uma parte de Jess gostaria de ser a rainha do baile que sua mãe sempre desejou que ela fosse, mas outra parte dela secretamente conta os dias até que ela tenha economizado dinheiro suficiente para comprar sua própria moto Harley.
Então algo acontece... Durante um passeio em um dia particularmente tempestuoso, ela foi atingida por um raio e sobreviveu.
A partir daí, Jess ganhou uma habilidade única. Ela se tornou conhecida como a Menina Relâmpago — com um poder psíquico capaz de localizar qualquer pessoa, morta ou viva.
Agora, sempre que Jess vê o retrato de uma criança desaparecida, ela sabe exatamente onde ela está. Devolver crianças desaparecidas com seus pais desesperados é uma coisa, mas Jess deve escolher se vai usar seu poder surpreendente para o bem... ou para o mal.

Opinião
Se você gostou de "A Mediadora", você com certeza vai amar esse livro.
Eu li a série toda, que são cinco livros, em quatro dias. Eu não conseguia parar de ler, a história prende muito.
Esse livro não se encontra para a compra em português. Mas o e-book está em português.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 10 (Perfeito!)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

See Jane Score 4 Oct 2010 9:50 AM (15 years ago)

Jane Joga e Ganha Rachel Gibson

Sinopse
Um tanto desiludida, bastante teimosa e cansada de ir a entrevistas às cegas com homens pouco interessantes, Jane Alcott parece levar a típica existência de mulher solteira em uma grande cidade. Entretanto, tem uma dupla vida. Durante o dia é jornalista esportiva, encarregada de seguir a uma equipe de hóquei, e especialmente a seu goleiro, Luc Martineau. Durante a noite é escritora, a criadora secreta das escandalosas aventuras de uma série da qual todos falam.
Luc tem clara sua opinião a respeito desses parasitas chamados jornalistas; incluindo Jane. Quão último precisa é uma repórter entremetida que escava seu passado e se interpõe em seu caminho. Mas quando a diminuta jornalista se desfaz de suas roupas cinzas e negras que costuma a luzir as trocando por um atrativo vestido vermelho. Luc comprova que Jane esconde muito mais do que deixa ver.
Talvez tenha chegado o momento arriscar-se e jogar a um jogo diferente.

Opinião
É um livro com um casal principal muito divertido, uma história bem criativa e que vai te fazer rir muito. Pelo menos me fez rir muito. A Jane é bastante diferente do tipo de "mocinha" que os livros costumam ter. Ela é baixinha e só usa preto para não errar combinação de roupas. Bom vo ficar nisso mesmo se não falo demais. Mas amei esse livro. Merece com certeza um 10!

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 10 (Perfeito)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

I'm in no mood for love 4 Oct 2010 9:42 AM (15 years ago)

Sem Clima Para O Amor - Rachel Gibson

Sinopse
Rachel Gibson é a mais nova escritora da lista dos mais vendidos do jornal The New York Times.
Com 13 romances publicados, a autora dá vida e energia a seus personagens em tramas contemporâneos, cheias de graça e vigor. Com linguagem simples, clara, rica e envolvente, aborda fatos que realmente acontecem em nosso dia-a-dia.
Neste Sem Clima Para o Amor, Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo a tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresa, que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos.


Opinião
Muito linda a história desse livro. Esse livro além de romantico é engraçado. Recomendo todos os livros dessa autora.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 9 (Quase-perfeito)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

Evernight - Claudia Gray 2 Oct 2010 4:59 PM (15 years ago)

Sempre Noite Claudia Gray

Sinopse
Bianca acaba de deixar a cidade pequena onde vivera sua vida inteira. Ela é aluna nova em Noite Eterna, uma escola misteriosa, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade: inteligentes, sagazes e quase predatórios. Bianca sente-se como se não pertencesse àquele lugar, até que conhece Lucas, que parece determinado a não se tornar mais um dos tipos esquisitos. A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor. Mas alguns segredos obscuros vão surgir no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.

Opinião
É uma série realmente interessante. Não tem quase nada que se vê nos novos livros "TEENS" que estão fazendo sucesso atualmente.
Achei até mais interessante do que muitos deles.A série tem 4 livros. Até onde eu sei só 3 foram lançados. E eu li apenas os dois primeiros.

Gente eu sumi porque to estudando muito pra passar no vestibular, então não da pra ficar atualizando aqui todos os dias. Vou tentar postar mais de um livro nos dias que eu estiver livre. Espero que entendam. Mas não deixem de visitar. E caso queira siga o blog, pra saber sempre que for atualizado.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 9 (Quase-perfeito)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

The Bachelor 26 Sep 2010 1:46 PM (15 years ago)

O Solteirão Carly Phillips

Sinopse
Raina Chandler não sabe mais o que fazer para que os filhos se casem e lhe dêem netos. Eles são os três homens mais cobiçados da cidade, e talvez por isso eles não levem nenhuma a sério. Suspeitando que esteja prestes a ter um infarto, Raina corre ao hospital e descobre que tudo não passou de uma indigestão. Mas o diagnóstico é confidencial, e seus filhos não lhe negariam um último pedido se acreditassem que ela está gravemente doente. Os irmãos decidem lançar o destino à sorte. É neste momento que o caçula, Roman, reencontra Charlotte Bronson, seu primeiro amor. Mas quando se revêem, ambos sentem que, mesmo depois de 10 anos, a história entre eles está mal resolvida. Mas será que tão mal resolvida a ponto de fazer com que Roman queira se comprometer pelo resto de seus dias? Ou será que Charlotte teria de ceder e casar-se mesmo sabendo que o marido passará mais tempo fora do que dentro de casa?

Opinião
Gostei muito desse livro, como todos dessa autora. Não é aquele tipo de livro que pode chegar a ser o seu preferido, mas é muito bom pra passar o tempo.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 8 (Muito bom!)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

Can You Keep a Secret? 25 Sep 2010 12:15 PM (15 years ago)

O Segredo de Emma Corrigan Sophie Kinsella

Sinopse
Em O SEGREDO DE EMMA CORRIGAN, Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os delírios de consumo de Becky Bloom sucesso de público - foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil - e crítica. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que
pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório,
seu peso real.
Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos
energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a
Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante,
a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se
transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?
Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.

Opinião
Amei esse livro. A história é bem interessante e diferente. Quem ja leu "A Rainha da Fofoca" da Meg Cabot
vai achar a cena do avião parecida demais com a do trem. Mas de resto, a história tem muito pouco a ver.
Achei melhor que "Os delírios de consumo de Becky Bloom" da mesma autora.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 8 (Muito bom!)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

The Mediator Series 3 - Reunion 24 Sep 2010 8:50 AM (15 years ago)

A Mediadora - Reunião Meg Cabot

Sinopse
Em Reunião, terceiro livro da série A mediadora, Suzannah ainda sofre com sua paixão platônica por Jesse. Nada demais para uma adolescente. O problema é que o rapaz morreu há quase dois séculos e ‘vive' assombrando o quarto de Suzannah, em sua nova casa, na costa oeste americana. Entre a juventude platinada local, no melhor estilo de The O.C., a menina tenta se adaptar ao novo colégio e à nova família, herdada com o casamento da mãe. Entre as recentes amizades e agitos naturais da idade, ela resolve pendências do mundo espiritual.

Aqui, acompanhamos Suzannah, depois de várias aventuras, louca para
aproveitar as férias escolares com a amiga Gina, que veio especialmente
de Nova York para visitá-la. Mas como a vida de uma mediadora não pode ser tão tranqüila assim, depois de tostarem ao sol, as duas resolvem tomar uma bebida para refrescar: e é aí que a confusão se instala. Na loja de conveniência, Suzannah se depara com quatro jovens vestidos a rigor. O que alguém estaria fazendo com tais trajes àquela hora é facilmente decifrado assim que ela tira os óculos escuros e vê o brilho típico dos fantasmas! Os quatro adolescentes (conhecidos como os "Anjos da RLS", a escola Robert Louis Stevenson) morreram em um acidente de carro, na volta da festa de formatura. O problema é que eles acreditam que o culpado é o jovem Michael Meducci, um nerd da turma de Suzannah. Para protegê-lo desses fantasmas vingativos, ela precisa se aproximar dele e fingir que está apaixonada. Justo quando seu romance "paranormal" com Jesse parecia que ia decolar.

Opinião
Perfeito como toda a série. Na minha opinião esse livro tem mais mistério que os dois primeiros.
O que deixa ele muito bom. E claro tem Suze e Jesse o que deixa ele PERFEITO!
Recomendo a leitura e a compra de toda a série.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 10 (PERFEITO!)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

Soul Love - A Noite o Céu é PERFEITO! 24 Sep 2010 7:48 AM (15 years ago)

Soul Love Lynda Waterhouse

Sinopse
Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde
por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha.
Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia
numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe,
um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente
de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona
por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza
de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste pwerfeito para o
brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites
estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte.
Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha
com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer
que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...

Opinião
Indico a leitura desse livro pra todas as pessoas. Muito lindo.
A história dele é perfeita demais. Não vou falar muito, se não acabo contando demais sobre o livro.
O livro é muito bem escrito, e a história muito boa.
Se for ler se prepare para fortes emoções.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 10 (PERFEITO!)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

The A-List series 23 Sep 2010 8:00 AM (15 years ago)

A Lista Vip Zoey Dean

Sinopse
Aos 17 anos e oito meses, Anna Cabot Percy tem todos os pré-requisitos para ser uma patricinha do Upper East Side, Manhatan, onde vive. É bem-nascida, riquíssima, loura, alta e linda. Mas, apesar de tudo isso, Anna não é feliz. Certinha, ela se sente cada dia mais parecida com a mãe, que segue à risca o Grande Livro, É assim que fazemos, edição especial para os bem-nascidos da Costa Leste. Uma decepção amorosa e outra familiar fazem Anna decidir ir morar com o pai, em Los Angeles. E é rumo à cidade das celebridades, na primeira classe do avião, que as coisas começam a mudar.
Este é primeiro romance de Zoey Dean e o primeiro da série “A Lista VIP”, que já vendeu quase 1.000.000 de exemplares, com longa presença na lista dos mais vendidos do New York Times. Os direitos de adaptação para o cinema já foram comprados pela Universal Studios.

Opinião
Ele lembra bastante Gossip girl. Mas sinceramente achei melhor.
Mas isso não significa que seja bom. A principal é uma mistura de Blair e Serena, mas uma mistura pegando só as piores partes.
Não gostei. Mas tambem não gostei de Gossip Girl. Então se você gostou de Gossip Girl tem uma grande chance de gostar desse livro.


E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 6 (Regular)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

Sleepless 22 Sep 2010 12:31 PM (15 years ago)

Sleepless Terri Clark

Sinopse
Trinity Michaels de dezoito anos tem a habilidade de caminhar nos sonhos. É um poder que ela não quer, mas altera sua vida para sempre quando ela se torna incapaz de encontrar uma adolescente raptada antes de ela ser morta. Ela ajuda a policia a capturar o assassino Rafe Stevens, mas seu envolvimento faz dela um alvo.

Stevens apela para a insanidade e com uma atuação convincente ajudado por um advogado desprezível, consegue uma sentença em um instituto mental, onde um medico diabólico passa a fazer experiências nele. Agora Rafe escapou do hospital e ele esta atrás da Trinity. Como ela, ela agora também tem uma habilidade especial, uma que permite que ele persiga Trinity através dos sonhos. Se ele a matar enquanto ela dorme, ela ira morrer de verdade. Para sobreviver ela precisa encontrá-lo primeiro e a única pessoa disposta a ajudá-la é Dan Devlin, o filho desiludido do inescrupuloso advogado que conscientemente ajudou Rafe á fugir da acusação de assassinato. Ela poderá confiar sua segurança em Dan, sem mencionar seu coração?

Opinião
Esse livro tem a história um pouco parecida com WAKE - Despertar . Mas são bem diferentes.
Sleepless tem uma história menos complexa que WAKE, e o modo de escrita bem diferente.
Entre as duas histórias, eu prefiro Sleepless.
Nesse livro temos muito mistério, ação e romance. Achei praticamente perfeito. Estou torcendo para que tenha uma continuação.
Se tiver posto aqui pra vocês.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 10 (Perfeito!)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

Hush, Hush 22 Sep 2010 3:25 AM (15 years ago)

Sussurro Becca Fitzpatrick

Sinopse
“Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.” Nora, uma jovem americana, se vê atraída pelo misterioso Patch. Medo e atração a fazem se aproximar cada vez mais dele. Porém existe alguém tentando matá-la e ela precisa descobrir quem é Patch e quem quer eliminá-la, antes que seja tarde. A obra,estréia literária de Becca Fitzpatrick chega ao Brasil sob uma áurea de suspense. Anjos caídos, nefilins e humanos, povoam as páginas deste romance. Eletrizante, emocionante e surpreendente, a série Hush, Hush chega para seduzir e conquistar os leitores brasileiros. Sobre a autora: Becca Fitzpatrick cresceu lendo romances de espionagem à luz de uma lanterna, embaixo de cobertores. Com formação na área de Saúde, logo abandonou tudo para se dedicar a escrever.

Opinião
PERFEITO! Li em um blog que esse livro lembrava Crepusculo, e agora que li, concordo com essa idéia.
Mas, esse livro tem muita diferença, e isso é um ponto positivo.
Não achei que a Nora tenha muito a ver com a Bella, mas talvez o Patch esse sim parece com o Edward.
Então quem gostou de Crepusculo, e quem não gostou, tem grandes chances de amar esse livro.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 10 (Perfeito!)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

Série Boy 1 - The Boy Next Door 21 Sep 2010 12:25 PM (15 years ago)

Série Boy - O garoto da casa ao lado Meg Cabot

Sinopse
Por meio de mensagens de e-mail vamos conhecer a história de Melissa Fuller, uma jornalista de celebridades que está prestes a perder o emprego. Numa certa manhã, Mel está 68 minutos atrasada para o trabalho, completando assim seu 37º atraso no ano. Um recorde. O departamento de Recursos Humanos já lhe mandou um memorando oficial sobre o assunto, seu chefe duvida seriamente do seu compromisso com o jornal e, além disso, até sua melhor amiga anda preocupada com seu bem-estar psicológico.

Contudo, dessa vez, ela tem uma desculpa de verdade: estava socorrendo Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos, que entrou em coma após levar um golpe na cabeça, em conseqüência de um misterioso atentado. Seria a colunista de fofocas capaz de descobrir uma grande reportagem? O que de fato aconteceu dentro do apartamento da Sra. Friedlander?

Certa de que esta ocorrência é um gancho para uma matéria sobre as velhinhas indefesas de Nova York, Mel tenta convencer seu editor a publicar a história. Para isso, precisa entrar em contato com Max Friedlander, sobrinho de Helen, que teoricamente estava no apartamento para cuidar dos gatos e cachorros da velhinha. O que Mel não sabe é que não era Max tomando conta dos bichinhos - ele não passa de um fotógrafo bon vivant que só tem olhos para supermodelos - e sim John Trent, um rico herdeiro que abdicou da fortuna da família para ser repórter do New York Chronicle, principal concorrente do jornal onde Mel trabalha. Quando Mel marca uma entrevista com Max, que na realidade é John, começa a ter problemas de verdade... Um livro delicioso e envolvente que mistura boas doses de suspense, comédia e romance.

Opinião
Amei. É bem divertido, e a história muito bem escrita. Um ponto negativo no livro, foi o fato de ele ter
sido escrito em formato de e_mails. Mas fora isso é muito bom.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 8 (Muito bom!)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?

True Blood 21 Sep 2010 5:36 AM (15 years ago)


Série Sookie Stackhouse - Morto até o Anoitecer Charlaine Harris

Sinopse
Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente.
Mas a liberdade de ficarem fora dos caixões teve seu preço: o fim da existência sedutora e das caçadas sob o luar. Em tempos de sangue sintético é preciso um esforço para se adaptar. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela – e teimosa – garçonete telepata.

Opinião
Se você gosta do seriado, vai amar os livros. Mas se você acha o seriado muito pesado, ainda tem uma chance de gostar dos livros.
Diferente do seriado o livro não tem aquelas cenas muito pesadas. Sem contar que é bem melhor.


E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 9 (Quase perfeito)

Add post to Blinklist Add post to Blogmarks Add post to del.icio.us Digg this! Add post to My Web 2.0 Add post to Newsvine Add post to Reddit Add post to Simpy Who's linking to this post?