Seguros-mais - seguros-mais.com - Seguros-mais

Latest News:

Lusitania fomenta o voluntariado premiando as melhores inicitivas 20 Aug 2013 | 01:11 pm

O júri do Prémio Voluntariado Jovem Montepio, uma iniciativa promovida O artigo Lusitania fomenta o voluntariado premiando as melhores inicitivas é um original de Seguros Mais.

Em Mbanza Congo as empresas furtam-se a subscreverem seguro de acidentes de trabalho 19 Aug 2013 | 03:36 pm

Algumas entidades empregadoras na província do Zaire recusam-se a assegurarem O artigo Em Mbanza Congo as empresas furtam-se a subscreverem seguro de acidentes de trabalho é um original de Seguros Ma...

Campanha Pese a sua Saúde da Tranquilidade 6 Aug 2013 | 03:53 pm

Pese a sua saúde é o mote da nova campanha de O artigo Campanha Pese a sua Saúde da Tranquilidade é um original de Seguros Mais.

Campanha de lançamento da marca Tranquilidade em Angola e Moçambique 29 Jul 2013 | 08:40 pm

A Tranquilidade tem seguido uma estratégia de internacionalização para Angola O artigo Campanha de lançamento da marca Tranquilidade em Angola e Moçambique é um original de Seguros Mais.

Liberty é finalista dos European Business Awards como Empregador do Ano 29 Jul 2013 | 06:54 pm

A Liberty é a única companhia de seguros portuguesa, nomeada O artigo Liberty é finalista dos European Business Awards como Empregador do Ano é um original de Seguros Mais.

Açoreana continua com lucros embora reduzidos a metade 28 Jul 2013 | 12:53 pm

A Açoreana fechou o primeiro semestre com um lucro de O artigo Açoreana continua com lucros embora reduzidos a metade é um original de Seguros Mais.

Parceria da Allianz com o ISN torna praias mais seguras 27 Jul 2013 | 02:49 pm

Tem ido à praia? Então terá por certo já visto O artigo Parceria da Allianz com o ISN torna praias mais seguras é um original de Seguros Mais.

Primeiro semestre trouxe à MAPFRE receitas de treze mil ME 26 Jul 2013 | 04:52 pm

No primeiro semestre deste ano a MAPFRE obteve receitas no O artigo Primeiro semestre trouxe à MAPFRE receitas de treze mil ME é um original de Seguros Mais.

Fundação MAPFRE vai à praia para promover segurança rodoviária 23 Jul 2013 | 06:20 pm

Estamos no Verão. O tempo ajudando, uma grande parte dos O artigo Fundação MAPFRE vai à praia para promover segurança rodoviária é um original de Seguros Mais.

Discutida a competitividade da economia portuguesa 19 Jul 2013 | 11:59 am

Como lhe tínhamos dado conta anteriormente, decorreu ontem na Fundação O artigo Discutida a competitividade da economia portuguesa é um original de Seguros Mais.

Recently parsed news:

Recent searches: