Blogdojuca - blogdojuca.com.br - Blog do Juca

Latest News:

O que fazer no Dia dos Namorados em BH 11 Jun 2013 | 01:20 am

Bom, a data mais romântica do ano chegou! No dia 12 de junho comemoramos o Dia dos Namorados. Neste dia os casais apaixonados aproveitam para ficar bem juntinhos, trocando carinhos e palavras de amor....

Como escolher o melhor sofá 15 Apr 2013 | 05:26 am

Dicas de como escolher o melhor sofá para sua sala. Opção é o que não falta. Sofá de couro, estofados lisos ou com estampas, claros ou escuros. Opções para salas grandes e pequenas e até casas com cri...

Como preparar um bom churrasco 31 Mar 2013 | 06:43 pm

As carnes são ricas em proteínas, Ferro e Vitamina B12. Mas é preciso ter cuidado com o exagero, pois as carnes também são fontes de gordura saturada, que é a gordura que faz mal para o organismo.

Queimaduras 18 Mar 2013 | 01:49 am

Aprenda como socorrer uma pessoa vítima de queimaduras. As queimaduras podem ser causadas pelo calor, por produtos químicos ou por corrente elétrica.

Capas de Reggae para o Facebook 4 Mar 2013 | 02:58 am

Se você é uma pessoa antenada nas redes sociais com certeza conhece o Facebook e sabe muito bem a diferença que faz uma boa capa em sua linha do tempo. Então não perca tempo e venha baixar algumas ima...

Cenários Femininos para MSN 6 Jan 2013 | 10:08 pm

Não perca a oportunidade de dar uma boa olhada em algumas imagens femininas, que estão no tamanho ideal para o seu MSN. Coloque cenários mais interessantes, para deixar o Messenger com a sua cara.

Nóis Na Fita 30 Dec 2012 | 08:47 pm

Veja o vídeo de "Nóis Na Fita" que é uma comédia Stand Up excelente e que conta com os atores Marcius Melhem e Leandro Hassum que são conhecidos por interpretarem seguranças.

Vídeos Engraçados 23 Dec 2012 | 11:35 pm

Se você gosta de coisas engraçadas não perca a oportunidade de conferir as famosas vídeo cassetadas. Se divirtam com esses vídeos que fazem muito sucesso na Tv e na internet.

A História de Papai Noel 17 Dec 2012 | 12:12 am

Existem muitas lendas sobre a existência do Papai Noel. Veja uma dessas histórias e conte para seus filhos. Deixe que eles acreditem no Bom Velhinho que entrega presentes na noite de Natal.

Top 5 das Músicas do Guns N’Roses 10 Dec 2012 | 05:59 am

Conheça quais são as cinco músicas da Banda Guns N'Roses, que mais são acessadas no site do Terra. Veja também, as letras dessas cinco grandes canções que chamam atenção até hoje.

Related Keywords:

afinador online, blog do juca, blog juca, melhores musicas metallica, melhores metallica, melhores musicas do metalkica, tira rolha, metallica as melhores musicas, menino que mordeu o dedo

Recently parsed news:

Recent searches: